Quem sou?



Cristina Lessa Cereja nasceu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, onde viveu até os 19 anos de idade. Completou dois anos do curso de Administração de Empresas, interrompido por motivo de mudança para a cidade do Rio de janeiro, onde viveu por 8 anos, vindo a formar-se posteriormente em Desenho Industrial. Após este período mudou-se para a Holanda, onde residiu por 4 anos. Retornando ao Brasil, novamente volta à cidade de Nova Friburgo, onde atualmente exerce seus trabalhos assistenciais, mediúnicos e profissionais nas áreas holísticas de  Psicoterapia Holística, Cromoterapia, Holoterapia, Cristaloterapia, Terapia Floral, Despertamento Espiritual e Terapia Espiritual de Cura. É Universalista e estudiosa das mais diversas correntes: Astrologia, Tarô, Reencarnação, Espiritismo, Cosmologia, Teologia, dentre outros diversos temas espiritualistas. e psicotranspessoais.

Após os 30 anos, vê aflorar sua mediunidade ao ser encaminhada por seus guias a um Centro de Cura Espiritual. Encantada pelo trabalho de amor que exerciam, começa seu desenvolvimento, a princípio como médium de cura. Após 2 anos de muita dedicação e perseverança, começam a aflorar outros dons mediúnicos. Daí por diante, os dois mundos, material e espiritual, começam a fundir-se num só.

Aos 37 anos, é convidada por seus guias espirituais a iniciar a escrita mediúnica. Obteve através deste Dom muitos contatos com Mentores e Mestres espirituais, através dos quais se tornou consciente de seu compromisso de trabalho junto à espiritualidade, assumido antes de seu reencarne, e reforçado por inúmeras regressões de memória, realizadas em conformidade com seu progresso espiritual e mediúnico. A convite de André Luiz, com o qual possui laços espirituais desde remotas eras, e com o qual já trabalhava em parceria na cura, iniciou através da psicografia, nova série de obras literárias que abrangem temas inéditos e despertadores, que visam alertar o homem para a necessidade urgente de modificação íntima. Paralelamente à tarefa de psicografia, é médium de cura, incorporação, psipictura, psicometria, desdobramento, clarividência e clariaudiencia. 

Ciente de sua responsabilidade para com o próximo, os 38 anos, sob a orientação de seus Mentores e a supervisão direta de Irmã Scheilla, fundou a Casa de Assistência Mãos de Luz (www.casamaosdeluz.com.br e www.casamaosdeluz.blogspot.com), onde preside e dirige os trabalhos espirituais de cura e assistência. Palestrante dos mais diversos temas espiritualistas, é também a idealizadora do Unifica-ação, evento universalista anual que propõe a tolerância religiosa através da parceria entre as diversas correntes do Bem. (www.unifica-acao.com.br e www.unifica-açao.blogspot.com).

Um comentário:

  1. Parabéns Cristina, pela dedicação e conteúdo de qualidade nas matérias.
    Desejo sucesso na sua missão.
    Abraços
    Regina Lemos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...