Falamos nas postagens anteriores sobre a importância das glândulas Pineal e Pituitária, nos níveis físico e energético, e também de alguns sintomas relacionados às suas disfunções. Vamos falar agora da anmnese energética, para que possamos atuar de forma total nas diversas causas que envolvem o surgimento de uma doença.
Na cura espiritual, além dos sintomas físicos, distúrbios energéticos devem ser observados para a cura do paciente (necessário diagnóstico clarividente):
- a existência da aparelhos parasitas inseridos nestas glândulas, como telas, chips, ou aparelhagens amas complexas ligadas a outros chacras, órgãos e zonas cerebrais.
- a existência da magias, ovoides ou energias malsãs (escuras) ao redor da garganta ou pescoço,
- a presença de um falso cordão de prata imantado por espíritos obsessores. Ao invés de subir, estes cordões são mais escuros e descem em direção ao solo.
- a deformação, bloqueio, ou inversão dos chacras coronário e frontal,
- a ruptura ou rasgo da tela protetora dos chacras, com a exposição de alguns vetores energéticos,
- a presença de espíritos desencarnados ou cascões imantados por sintonia vibratória ao paciente (vítimas, algozes ou doentes),
- a presença de parasitas etéricos ou hospedeiros astrais na região da cabeça (larvas, miasmas, insetos, objetos inseridos por obsessores como espinhos, lâminas, etc), a
- a existência de formas-pensamento negativas imantadas na região da cabeça,
- os rasgos na tela áurica protetora dos corpos etéricos,
- a materialização de traumas vividos nesta vida ou em vidas passadas na região: acidentes, como uma pancada na cabeça por exemplo, costumam ficar arquivados no corpo mental, manifestando-se materialmente no corpo etérico.
- a autoobsessão, ou seja, a permanência do paciente em determinados padrões de comportamento (confusão, superficialidade, egocentrismo, etc) causam danos energéticos a esta região devido ao acúmulo de energia negativa emanada pela mente e emoções do próprio paciente
- a ruptura ou bloqueio das fiações do corpo etérico nesta região,
- a presença de tumores ou caroços nas correspondetes glândulas etérica, o que exige cirurgia espiritual,
- a presença de outros aparelhos parasitas que bloqueiam as fnções desta gLãndula, como redes magnéticas, tampões, etc.
- a necessidade kármica de autocorreção, o que irá delimitar se o paciente tem ou não merecimento para a cura, ou se a própria doença é a cura de que ele precisa.
Existem vários métodos para o tratamento energético do paciente, mas nenhum tão eficaz quanto a terapia espiritual de cura, que agrega de forma holística a intervenção do terapeuta em todos os corpos energéticos do nível humano, na remoção dos fatores descritos acima e na cirugia energética. Porém, para isso, é necessário estudo, preparo, desenvolvimento mediúnico e clarividente. Maiores informações das técnicas de cura espiritual pelo email contato@casamoasdeluz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário